Pages

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

1 mês para o casamento | Minha história de amor


Ola gente linda ...

Pensem em como estou ansiosa rsrsrsrs ... multipliquem!!!
Meus amores, faltando só 1 mês para o tão esperado dia.
Aliás ... 28 dias pra ser correta!!!

O dia mais importante da minha vida, resolvi vir contar pra vocês a minha história.
Minha história de amor.
Afinal sem ela não estaria nessa correria nos dias de hoje em busca da minha felicidade!!!

Já começo dizendo que tudo foi bem diferente do que imaginei e quis pra mim.
Primeiro de tudo, eu nunca acreditei e sempre reparei em pessoas que tinham coragem e cara de pau de falar de namoro de internet rsrsrsrs
Mas, como a vida é né?! Eu cuspi pra cima, e caiu praticamente dentro do meu olho rsrsrsrs

Conheci o La (Lacides o nome dele) pelo finado orkut.
Era um domingo a tarde, e eu trabalhando, como não tinha nada pra fazer, como uma mera mortal ficava no orkut pra que as horas passassem mais rápido.
E ele também estava no orkut azarando, que o que mais fazia nessa época.
Em algumas semanas seguintes teria um show em que eu iria e vi que tinha a Comunidade do show (vocês lembram disso?) e entrei e respondi um tópico, e ele a mesma coisa, na mesma hora, nisso me adicionou e ficamos exatos 3 meses conversando de tudo e o dia todo pelo orkut, msn e mensagem de celular.
Como eu tinha medo não queria marcar encontro, por isso os 3 meses, mais fui uma pessoa esperta, adicionei pessoas do convívio dele para ter informações e ver se "aquele era aquele mesmo" rsrsrsrs
Até que nos encontramos pela primeira vez.
Nos encontramos em uma festa, ou melhor .. uma balada .. enrolei o coitado a noite inteira, estávamos entre amigos e o coitado ficou no meu pé a noite inteira. Fui dar o primeiro beijo nele quase 5 da manhã rsrsrsrs
Isso também foi um teste, porque eu pensei: se ele estiver afim mesmo não vai desistir, agora se for passatempo logo ele desencana e vai atrás de outras meninas na balada.
Mais até quando eu ia no banheiro ele me acompanhava até a porta rsrsrsrs
Bom, depois disso nos encontramos mais dois finais de semana seguidos, o primeiro fui até ele e ele me convenceu a ir na casa dele, chegando la ele simplesmente me apresentou pra mãe dele como namorada e o detalhe é que eu NÃO ERA rsrs e o segundo bati o pé que ele tinha que ir até a mim.
E foi gente, se perdeu, chegou duas horas depois mais foi com fé e coragem rsrsrs (em 2009 ainda não tinha GPS) rsrsrs
E após esses encontros ele queria namorar, e eu nunca tinha namorado sério, não sabia até que ponto ele tava levando tudo isso a sério e eu só enrolando o rapaz, até que um dia ele me colocou na parede e disse: É o seguinte, eu to vendo que você não quer nada comigo e eu to perdendo meu tempo, essa é a última vez que te digo que quero namorar e se você não aceitar nossa história termina aqui e eu vou viver minha vida.
Eu já estava mais do que apaixonada né gente rsrsrs ... resolvi aceitar rsrsrsrsrsrs
Dai em diante se passaram 6 anos e meio já, nesse período foi tudo muito certinho.
A primeira vez que dormi na casa dele foi muito engraçado, ele mora em uma rua sem saída, e todo ano tinha festa junina, estava muito frio, estávamos aproveitando a festa, devia ser umas nove da noite quando eu pedi pra ele me levar pra casa, quando fomos pra casa dele tinha uma kombi fechando a garagem, e era da organização da festa. A rua estava tão lotada que não tinha como falar pro pessoal tirar, a festa terminaria lá pras onze da noite, mais o pessoal da organização são sempre os ultimos a sairem, então meia noite ia ser pouco. Ele falou: dormir aqui, amanhã eu te levo, fiquei desesperada, minha mãe não iria acreditar. Fiz a mãe dele ligar pra falar com a minha rsrsrs (DETALHE: DOIS ADULTOS, EU COM 21 E ELE COM 28), comecei dormindo em um quarto e ele no outro, os dois com portas fechadas, depois evoluimos para as portas abertas, após isso passei pra um colchão no chão do lado da cama dele, após isso para a cama de solteiro dele e com mais ou menos três anos de namoro ganhamos uma cama de casal rsrsrsrs
Ficamos noivos em Dezembro de 2011, uma amiga nossa na época fez um video pra gente, levamos só nossos pais para almoçar fora, compramos um bolo e quando voltamos colocamos o video surpresa pra rolar e ele me deu a aliança, foi muito emocionante!!!!
E estamos ai, quase 7 anos juntos, tendo a certeza do que queremos e dando mais um passo em nossas vidas, nos tornando uma só família!















PS* As fotos que estou mais loira são as mais antigas, do começo do namoro.



Espero que nossa história sirva de exemplo pra muita gente, principalmente para as meninas que procuram tanto um namorado, um companheiro.
O segredo é: NÃO PROCUREM!
O que é de vocês já está reservado e garantido, a única diferença é que nosso tempo é diferente do tempo de Deus.
Se amem em primeiro lugar, vivam suas vidas, estudem, trabalhem e quando chegar o momento acontecerá de uma maneira única e você notará que é diferente de qualquer outro relacionamento já passado!
Daí então ... bola pra frente, fazendo sempre o certo, vivendo um dia após o outro e tudo se ajeita.

Espero que tenham gostado, estou sim muito nervosa, não pensando no dia, mais nas coisas que tenho pra fazer e um mês parece ser muito pouco.
Já disse também em posts anteriores que provavelmente eu não consiga postar conteúdos com tanta frequência. Mas eu disse também que isso é temporário. Então fiquem tranquilas que logo estou de volta e cheia de novidades!!!

Super beijo a todos
Um ótimo fim de semana

40 comentários:

  1. Um mês passa voando, mas fica calma que tudo dá certo e no fim percebemos que não adianta se estressar!
    Sempre acreditei que não adianta procurar...Deus manda quando menos esperamos!
    ahh... o okut kkkkk
    Lindas fotos!

    Beijo ❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo Milla!
      Exatamente isso.
      Fiquei muito contente com seu comentário.
      Você é uma linda ...
      Super beijo

      Excluir
  2. Parabéns gataaa!!!!! muitas felicidadesssss!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns linda e muitas felicidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor <3
    Que essa história não tenha um final... Felicidades!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu comentário Camila.
      Muito muito muito obrigada
      Super beijo

      Excluir
  5. Mari minha amiga que alegria hein 1 mês apenas par ao grande dia hehehe!
    Muito linda a história de vocês isso prova que nem todo mundo que namora pela internet só quer brincar, e quantas fotos lindas de tantos momentos entre vocês, você fica linda loira mais morena anda mais Mari!
    Muitas e muitas felicidades, faça tudo no seu tempo em relação a compartilhar esse momento conosco!
    Beijos fica com Deus e bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Siiiiiiiiiil .... 1 mês!!!! Aliás, hoje que estou te respondendo 25 dias ..ai meu Deus rsrsrs
      É verdade amiga, no meio de muitas pessoas atoa na internet sempre tem alguém a procura de algo verdadeiro.
      Ainnn, obrigada minha lindona ... eu também depois de muiiiito tempo loira me prefiro mais morena rsrs
      Obrigada por sempre estar por aqui e sempre me deixar mensagens bonitas.
      Adoro você <3
      Um super beijo
      Boa semana
      =)

      Excluir
  6. Li tudinho e fiqui aqui tipo "Wontttt" muitooo fofos!
    Amei a história de vocês, parece filme! hehe
    Deus abençoe muito essa união e que o grande dia seja muito melhor do que como você sempree sonhou!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs obrigada minha linda pelo seu carinho e atenção sempre!!!!!
      Amém, que Deus te abençoe também.
      Um grande beijo e maravilhosa semana

      Excluir
  7. parabéns hehehehehhe é tudo de bom casamento sou casada a 12 anos casei muito novinha mas não me arrependo super abraço e que vc tenha muitas felicidades no seu casamento
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!
      E parabéns pelos 12 anos ... que eles se multipliquem infinitamente!!
      Grande beijo

      Excluir
  8. Ai que lindo gente ♥,toda felicidade ao casal e segura o nervosismo que um mês passa super rápido!
    Amei o teu blog e estou seguindo ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol.
      Realmente não é fácil, ansiedade a mil em todos os sentidos.
      Casamento, apartamento, vida nova, tudo novo rsrs
      Seja muito bem vinda
      Super beijo
      =)

      Excluir
  9. Que liindo fiquei muito feliz de ler isso, pretendo casar no próximo ano e estou extremamente nervosa! Só consigo pensar nisso... Enfim adorei conhecer a história de vocês próximo ano completo 3 anos de namoro, já dormi na casa dele uma vez só e foi desse jeito eu em um quarto e ele no outro e minha mãe foi dormir lá junto porque se passa pelo menos pela mente do meu pai que ele chegou perto do quarto ele infarta e detalhe eu tenho 23 e ele 35!
    Parabéns toda felicidade do mundo, estou torcendo.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara.
      Que delicia!!!
      Aproveita ao máximo que puder e vá em frente.
      Meu conselho é que faça tudo o que puder com antecedência.
      Eu comecei a organizar o meu casamento com 1 ano e 2 meses, fui pagando, escolhendo tudo com calma e foi ótimo porque pelo menos não tenho nada para definir de última hora e já está tudo quitado.
      Os primeiros 6 meses de organização se arrastam, os 6 meses antes do casamento voam rs
      Muito obrigada novamente pela torcida e energia positiva.
      Que Deus te abençoe
      Super beijo

      Excluir
  10. Que história linda, Mari!!!! E essa ansiedade pré casamento deve ser bem gostosa, hehe.

    Eu ri da parte onde vc contou sobre a 1ª vez que dormiu na casa dele, rsrs. Pais são todos iguais, rs.

    Felicidades!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiga, obrigada!!!
      Olha vou te confessar que é e não é rsrsrs
      Tem momentos que são meio desesperador, mais são pouquíssimos (ainda bem)
      Realmente essa parte da nossa vida foi muito divertida.
      Muiiiiiito obrigada pela presença constante e belas palavras.
      Super beijo
      =)

      Excluir
  11. Deve estar super ansiosa né? Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. História linda de vocês, desejo toda a felicidade do mundo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCyI4V79RSaJEuweWZP_a7VA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante Paulinha.
      Mais to mais ansiosa na questão de organizar os detalhes que ainda faltam.
      Muito obrigada!!!
      Fica com Deus
      Bjs

      Excluir
  12. Que fofo a história de vocês. Vocês devem estar ansiosos demaiis.
    Caraca, ele te deu realmente um cheque mate, gente a vida é impressionante né, vocês acabaram se casando. Imagina se você tivesse dito não, por algum motivo, medo sei la, sua vida estaria totalmente diferente agora.
    Quando é pra ficar junto, não tem jeito, pode acontecer o que for.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ele está mais ansioso do que eu?! rsrsrs
      To brincando, mais é que ele demonstra mais.
      Pois é amiga, tudo acontece porque tem que acontecer, se tivesse dito não nossas histórias hoje estariam completamente diferentes rs
      Super beijo

      Excluir
  13. Que história heeeim!!! E que fase boa vocês estão vivendo, é maravilhoso mesmo essa ansiedade pré casamento haha
    minha história é bem parecida, me identifiquei muito com você e amei o seu blog!
    beijos
    http://jepucker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jé, nem me fale ..
      Muito deliciosa essa fase (e estressante também) rsrs
      Volte sempre, fiquei muito contente com seu retorno.
      Super beijo

      Excluir
  14. Nossa, deve estar muito ansiosa :D
    desejo que o seu dia seja inesquecível (e vai ser), como todos os outros que virão depois, quando vocês já forem uma família <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!!!
      Que Deus te ouça e abençoe.
      Grande beijo

      Excluir
  15. Oi, Mari

    Linda a sua história e sempre digo isso para minha filha que tem 21 anos aproveita todos os momentos da vida porque no momento certo e sem esperar o amor da vida da gente aparece.
    Eu tb encontrei o meu depois de 5 anos de noivado com um cara não deu certo, quando conheci o meu marido sabia que era ele fiz uma ano de namorado e em junho casei.
    Hoje estou casada a 26 anos e muito feliz.
    Boa sorte nessa fase de sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      Exatamente, isso mesmo!
      Aproveitar todas as fases da vida é o segredo para quando encontrar alguém saber identificar que aquela pessoa foi enviada especialmente para ficar com você pelo resto da vida.
      Que delicia de história!!!!
      Parabéns pelos 26 anos, eles vão se multiplicar e essa felicidade permanecerá infinitamente!!!
      Muito obrigada
      Um enorme beijo pra você! =)

      Excluir
  16. Também fiz 7 anos com meu - agora - marido! Parabéns pra vocês. Depois conta tudo do casamento.

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que deliciaaa!!!
      Paravéns!!!
      Pode deixar que contarei tudinho, tim tim por tim tim rsrs
      Beijos

      Excluir
  17. Vocês são lindos juntos! Te desejo tudo de bom Mari, felicidades! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que amor!!!
    Minha irmã também encontrou o namorado na internet. Quem imagina que esse tipo de relacionamentos dariam certo né?
    Felicidades e muito amor sempre ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mhilka, ninguém imaginaria!! rsrs ..
      Super obrigada
      Grande beijo

      Excluir
  19. Que casal lindo! Adorei saber a história de vocês. Concordo plenamente com o que você escreveu sobre não procurar, me choco com essas mulheres que ficam que nem cadela no cio atrás de macho kk Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Obrigada Gabi, você é uma linda!!
      Exatamente isso, não adianta, tudo tem sua hora.
      Me incomoda muito também essas mulheres agoniadas, que se aproximam e se "apaixonam" pelo primeiro que aparece.
      Beijão

      Excluir
  20. Mari, ele também se tornou um dos meus esmaltes preferidos, não canso de usar rs, pena que não dura muito né?
    Beijos

    Blog

    Youtube


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm!!!
      No post não estava apaixonada por ele ainda né?! rs
      Verdade, não dura muito mais mesmo assim ele é perfeito!!
      Beijos

      Excluir