Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A opinião de vocês é muito importante!!!


Oi meus amores, como vão?

Meninas e meninos, peludos e de asas ... brincadeiras a parte, todos que me visitam sempre com muito carinho e boas dicas, dessa vez estou precisando de uma ajudinha básica!!!

Em 01 de Agosto, completo 9 meses de blog (logo nasce) rsrsrs ... e como sempre deixei muito bem claro pra todo mundo, isso daqui é meu hobbie, meu filhinho que acabou virando amor!
Através dele divido com vocês idéias, dicas, acontecimentos. Por ele também passei a acompanhar muitos outros blogs de conteúdos variados, então diariamente estou aprendendo e vivendo coisas legais.
Fora as pessoas fofas, atenciosas e prestativas que me encantam sempre que estou por aqui.

Enfim, meu blog é bem caseiro.
Mais queria deixar um pouquinho mais encorpado, se é que me entendem!!!

Gostaria de dicas para layout, configurações e algo a mais de quem vê de fora e que eu possa melhorar.
Seria também muito cedo criar uma pagina no face sobre o blog e as postagens?
SIMMMMM eu morro de vontade de fazer videos, mais minha criatividade não acompanha muito minha força de vontade, rsrsrs então esse item ficará para um projeto de médio a longo prazo!!!

Então inicialmente é isso pessoal, aguardo qualquer tipo de critica, ajuda, ideia, incentivo e afins ...




Um grande beijo a todos!!!



6 comentários:

  1. Acho que você deve sim fazer uma página do face para o seu blog. É sempre bom para divulgar as postagens.
    Acho que você está no caminho certo, acredite e irá conseguir :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma anta quadrada quando o assunto é layout. Criatividade tenho de sobra mas não sei transformar no real. O meu layou eu desenhei ele no papel e dei para uma pessoa fazer..rsrsrs. Tem vários blogs legais que ensinam a futucar em layout procura o da Elaine Gaspareto.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Olha flor meu layout é simples, e ainda não tenho domínio próprio, e não tem como dá dicas, mas vale lembrar que se sair de casa ver o movimento na rua, logo vai surgir ideias.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Monique,

    Obrigada pela visita minha linda.
    Adorei sua dica e vou criar sim minha página no face :)
    Volte sempre que puder e quiser!
    Um forte abraço

    Priscila,
    Super obrigada pelas dicas ... vou começar a futucar também rsrsrs
    Adorei sua visita e seu comentário.
    Um grande beijo!!!

    Marcelia,
    Valeuuu ...
    Volte sempre que quiser.
    Boa dica a sua também, vou prestar mais atenção! rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Mari, minha querida, bom dia!!!

    Claro que cada um tem seu ritmo e tal, mas acho mto bacana, até a nível de divulgação mesmo, que vc crie uma fanpage para o seu blog. Aliás, é o primeiro passo, viu? Mas recomendo que faça isso após estar com o layout do jeitinho que vc quer, pq será a marca-registrada da sua página, entende?

    Pesquisando no Goolge, vc encontra "n" opções de layouts free e quem sabe não encontra um que vc sinta se adequar ao que vem abordando aqui, não é vdd?
    Por outro lado, se tem disponibilidade de encomendar um trabalho de um personal, a Elaine Gaspareto é super conhecida, super prestativa. Vale um contato com ela!

    Sobre os vídeos, estou em fase de vídeos-teste aqui em casa e ainda não estou certa de começar a postar pq tenho receio de não dar conta de tudo, já que requer mta dedicação e como tbm sou dona de casa-mãe-esposa-artesã-blogueira, agora pense, rs...
    Mas Mari, minha linda, se vc tiver disponibilidade para postar vídeos, é super bacana pq o Youtube tem sido um dos grdes responsáveis pela visibilidade dos blogs, sabe? Especialmente, para quem está em busca de parcerias e tal. Valoriza bastante.

    Espero ter te ajudado um pouquinho e desejo que vc consiga passo a passo chegar onde deseja com seu blog. Mas não se esqueça: que ele seja, acima de tudo, seu cantinho especial! Digo isso pq mtas vezes nos apegamos tanto em tornar nossas páginas conhecidas que nos esquecemos do principal - o que ele realmente representa pra nós, sabe?

    Um bj, abençoada semana e um lindo dia! <3

    ResponderExcluir
  6. Karin, minha linda!!!!!
    Fiquei muito muito muito feliz com suas palavras e com seu carinho.
    Com certeza já me ajudou bastante.
    Já estou estudando e pesquisando tudo sobre layouts e temas para tentar deixar ele o mais parecido comigo possível.
    Muito obrigada pelas suas dicas e seu tempinho aqui comigo!
    Beijoooos =)

    ResponderExcluir