Pages

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aniversário de 6 anos de namoro | Nossa história


Oi gente, tudo bem?
Como foi o feriado de vocês?


Bom,
Para o dia de hoje decidi vir compartilhar algo da minha história aproveitando a data de aniversário de namoro.

Nesses 5 meses de blog, 6 anos de namoro, venho contar a nossa louca história.
Logo de cara, já começo com um item incomum.
Praticamente comemoramos o nosso aniversário de namoro em 2 datas, dia 2 e dia 3 de Maio.
Não sabemos a data exatamente, ou melhor usamos as duas datas só pra reforçar. Essa parte é meio maluca então vamos pular e começar nossa história.
6 anos é muita coisa, então vou tentar fazer  um post não tão grande, mais logo de cara já aviso que será quase impossível.

Tudo começou pelo finado orkut, pois é meninas logo eu que não acreditava e não aceitava esse papo de relacionamento pela internet.

Ele estava no auge da bagunça e eu desiludida rsrsrs

Tinha combinado com antecedência de ir com umas amigas em um show, e em um fim de semana, eu trabalhando, sem nada pra fazer decidi procurar a Comunidade do show (lembram disso?)
Encontrei, comecei a me interagir e ele estava la, foi a primeira pessoa a falar comigo e me dar atenção.
Enfim, conversamos pelo orkut, pelo msn, sms o dia todo até acontecer o primeiro encontro quase 3 meses depois (porque eu sou difícil).
Nos encontramos em uma balada e eu não fiquei com ele acreditam?! Quer dizer, fiquei sim, só na hora de ir embora rsrsrsrsrs o coitado ficou atrás de mim a noite inteiiiiiira.
Depois disso nos tratávamos com a maior intimidade e acreditem se quiser ele ja queria namorar.
Só que como eu falei la em cima no inicio ele estava no auge da bagunça e enquanto estava atrás de mim devia estar atrás de mais umas 10 ao mesmo tempo fazer o que.
Nos víamos todo fim de semana, fui um dia na casa dele e ele me apresentou como namorada, eu quis morreeeeeer de raiva e de vergonha, afinal não eramos namorados rsrsrs
Enfim, após mais 2 meses (lembram que eu sou difícil) nos encontramos e passamos o dia juntos e ele me colocou na parede, disse que ia ser a ultima vez que ele ia me pedir em namoro, que ele não ia insistir mais e ia seguir a vida dele, meu coração disparou e pela primeira vez eu senti que realmente já gostava dele e que eu ia perde-lo mais ainda assim resisti, no final do dia ele me deixou em casa, mas no final daquela mesma noite eu chamei ele e com muito custo (vergonha) aceitei rsrsrs
Ele não acreditou, ninguém acreditou, inclusive todo mundo se assustou e disseram que não íamos durar nada juntos porque ele era isso ou aquilo.
Ai aconteceu tudo muito rápido, passei a frequentar a casa dele, conheci a família dele, e ele frequentar a minha casa também, saímos muito, viajamos muito, fizemos amizades, perdemos outras que era contra a nossa união, nunca brigamos feio, somente discussões bobas que duram no máximo meia hora de silencio, nunca terminamos, nunca nos desrespeitamos, muito pelo contrário. Em Dezembro de 2011 ficamos noivos e hoje, 6 anos depois somos os melhores amigos e companheiros. A gente se ama, a gente brinca, a gente se xinga, as vezes até se ofende mas não levamos nada disso a sério.
Evoluímos muito juntos, amadurecemos,somos muito diferentes e temos a certeza que essas diferenças é o que nos fazem ser completos.
Construímos uma história sólida e real com confiança e parceria,  agora em Novembro/2015 damos mais um passo, o nosso casamento!




Julho/2009




Abril/2015




Realmente o tempo faz bem para algumas pessoas rsrsrs (só pra descontrair)

Fiquem com Deus!

Um enorme beijo pra todo mundo
Mari

6 comentários:

  1. Oi Mari.
    Que história bonita.
    Estou retribuindo a visita que você me fez lá no meu Blog.
    Flor, não tem jeito...sempre tem que ter aqueles do contra, que não aprovam, comigo também não foi diferente.
    Mas o mais gostoso é provar que todos estavam errados e que vocês deram super certo e estão felizes.
    Beijos.
    July
    http://july-sgarioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. July,
    Obrigada!!!!
    Obrigada também pela visita =)
    Com certeza é o melhor mesmo e 6 anos não são 6 dias né rsrs

    Beijão,
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. 6 anos?????
    Lindos!! Cara, Parabéns!! Muito lindo relacionamentos duradouros assim..
    Eu tô no terceiro ano já.. :P

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Angel,

    Obrigada .... pois é 6 anos.
    Nem eu imaginava chegar a tanto rsrs
    Parabéns pelos 3 anos!!!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari sumidaaa rsrs saudades viu!
    Que Deus abençoe grandemente o relacionamento de vocês e que vocês possam ser sempre felizes!
    Adorei saber a historia!
    Beijos felicidades sempre!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sillllll,
    Agora não sumo mais!!! rsrsrsrsrsrs ..
    Saudades também.
    Muito obrigada sua linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir