Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Iniciando as modificações



Ola pessoal, tudo bem?


Ultimamente tenho ficado mais ausente do que presente né.
Mais tudo isso por uma boa causa.
Nada pode ficar parado, tudo podemos melhorar.
E pensando nisso estou mudando pequenas coisas no blog.


O Com Mari Fernandes tem somente 4 meses, mais com todo aprendizado, observação estou reformulando devagar.

Eu sei que o meu blog é muiiiiiiiiito simples em termos de imagem, matéria, design, mais com muita calma devagarzinho a gente melhora.
Sinceramente não tenho pressa, porque quero fazer tudo com qualidade, o que me importa inicialmente são os conteúdos que divido com vocês.

Com esses primeiros quatro meses a minha primeira modificação será deletar as tags diárias.
Calmaa, vou continuar com tudo sim, até porque são temas que eu adoro, vou continuar publicando diariamente (estou trabalhando 100% em cima disso), mais acho que não precisa da denominação obrigatória.
Vivenciando nesse mundo virtual descobri vários outros temas que eu gosto e posso compartilhar com vocês.
Então na verdade, no conteúdo nada vai mudar, só que quero tirar as tags diárias pra ter mais espaço e opções do que postar.
Até porque o intuito e o caminho desde quando criei o blog sempre foi conteúdo misto, universo feminino, noticias, dicas e assim por diante.

Tenho certeza que ficará muito melhor.


Peço a compreensão de todas, e que continuem acompanhando, porque terá muiiiiiita coisa boa!!!







Forte abraço a todos!!!
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário