Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Férias parte II: Relatos da primeira semana


Gente, como vão?

Hoje com a segunda parte das férias não trago fotos, somente relatos resumidos pra não ficar cansativo demais.

Bom, alguém aqui conhece o Hopi Hari? Ou melhor, já foi ao Hopi Hari?
Era um parque excelente até acontecer aquela tragédia com a adolescente na Torre Eiffel.
Após o caso o parque quase faliu (e não é por menos né).

Depois da situação estive no parque por 2 vezes e o estado é lastimável.
A primeira vez foi em meados de Março de 2014, tinham somente 6 atrações funcionando e de todas as lanchonetes apenas UMA com DOIS funcionários, lanches frios e a Torre Eiffel nunca mais foi aberta.
Tudo bem achei que fosse uma eventualidade até entrar no site RECLAME AQUI e ver páginas e páginas de reclamações de tudo isso que vi e mais um pouco.
Passou um ano e fomos de novo agora no inicio das minhas férias e estava tudo na mesma situação, apenas todas as lanchonetes funcionando de diferente.
Bom gente, apesar de tudo isso eu não vou reclamar porque fomos de graça. Meu noivo por ser cliente do Site das Lojas Americanas todo ano ganha um par de ingressos. Só que temos que agendar a data em que vamos utilizar.
Mas dessa vez fiquei indignada porque soube que eles marcam todas as datas de quem vai "de graça" e fecham os brinquedos principais e dão folga para os funcionários.
Fiquei decepcionada.

Apesar de ter passado um dia diferente, fora de casa, nessa brincadeira gastamos horrores porque o estacionamento está em R$40,00 um absurdo (pra gente chegar em um local que nada funciona) e os lanches também mega caro.
No final do dia praticamente acabou o mundo em chuva, pegamos muita chuva e por mais de horas isso pra tentar ir em um brinquedo.

Então assim, pra quem está lendo tudo a impressão é que estou metendo o pau em tudo, mais não. Estou só passando o que eu vivenciei e a minha opinião.
Até porque pode ter pessoas que mesmo assim achem que vale a pena.
Eu não volto mais ao parque, e fico muito triste de um parque de tamanha proporção tenha se tornado no que está agora.
E as vezes o que não compensa, o que é caro pra mim pra outras pessoas não são!!!

Foi a partir desse dia que minhas férias tiveram momentos "zica", porque no outro dia (domingo) acordei ruim, com infecção de urina.
Na quinta feira fomos pra 25 de Março comprar coisas pro meu casamento e pro chá bar (falaremos no próximo post) e eu péssima com dor e vontade de ir ao banheiro toda hora, tomei antibiótico por uma semana e graças a Deus passou.
No domingo seguinte foi nossa viagem a Aguás de Lindóia que também fica pro próximo post contando detalhes sobre a viagem de uma semana.


Grande beijo
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário