Pages

sexta-feira, 6 de março de 2015

O FILME DA RODADA: Querido John




Vamos dizer que estou muito romântica nesta sexta feira!!!



Por isso no FILME DA RODADA trago um filme antigo (pra variar) de romance.
Não sou muito de romances, então na verdade vai ser bem difícil vocês verem esse gênero por aqui.
A não ser que seja um dia como hoje, que acordei romântica e sentimental (não é TPM) rsrsrs


Esse eu tenho certeza que 99% de vocês já viram e com certeza gostam.
Não tenho mais idéia de quantas vezes eu já assisti, mais sempre que assisto esqueço do mundo.


QUERIDO JOHN é um filme de 2010 com o fofo do Channing Tatum e a fofa da Amanda Seyfried.

Nesse romance, a história é sobre um soldado (John) que no meio de suas férias, conhece uma garota, estudante de um colégio conservador e que acaba se tornando seu grande amor. Ele tem que retornar pra sua missão e durante isso, ocorrem dramas e a prova se a distancia realmente é tão forte como esse amor.

























Quem tiver atoa ou com seu companheiro nesse fim de semana é uma boa pedida!!!

Beijos a todos

3 comentários:

  1. Ahhh esse filme é lindo! *--* mas prefiro o livro! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha vou ser sincera contigo: Eu nunca assisti esse filme inteiro sabe porque?
    Toda vez que ele está passando na TV eu estou 'naqueles dias' então eu não assisto porque sei que vou chorar o filme todo kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi igual, parece uma coisa é eu estar e o filme passar kkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha!

    Estou conhecendo seu blog hoje.AQdorei. já estou seguindo.

    bjos

    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir