Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

O curioso chá de relógio!


Ola pessoal, tudo bem?


Bom, antes de decidir casar ou oficializar tudo isso eu já vinha lendo e vendo as novidades e os diferenciais dos casamentos.
E não me esqueci desde quando vi, embora tenha falado que faria o meu desta forma decidi optar por algo um pouco mais tradicional.

Mais quem ai já ouviu falar ou já fez o chá de relógio??

Hahaha isso mesmo meninas, eu fiquei impressionada quando vi, mais depois achei muito legal, muito criativo e contei com ele por um bom tempo. Depois de muito pensado, conversado, decidi ficar com o tradicional chá bar. Até porque explicar pro meu noivo ia ser durooo hahahaha...

Hoje o chá de relógio vem ganhando muito espaço entre o tradicional chá de panela, de lingerie, de barnela e por ai vai ...
No contexto ele não muda em nada, a diferença é que seus amigos receberão um convite SEM o presente e sim as horas que vai ser estipulado para que o convidado use a imaginação para comprar algo que esteja relacionado com aquele horário. Além de que os presentes que podem ser dados são para todos os cômodos da casa e homens também participam.

Exemplo, se for de manhã, pode ser uma bandeja de café na cama, a tarde, um pote de biscoitos e a noite, roupa de cama.



Peguei algumas dicas, vejam:

Manhã:
Potes pra cereais, canecas, suporte de leite, suporte de ovo quente, fruteira, jogo americano, bandeja, porta escova de dente, enfeite de mesa e etc ...

Tarde:
Xicaras, jarras, travessa para bolos, pote de biscoitos, guardanapos de pano, porta guardanapo, saleiro e paliteiro, porta copos, livro de receitas, caderno personalizado para anotar receitas e etc ...

Noite:
Taças para drinques, sopeiras, copos, travessas para sanduiches, fronhas, tapetes, toalhas, saboneteira, porta sabonete liquido, castiçal, velas decoradas, lingerie e etc ...


É uma ótima opção pra quem quer fugir do convencional.

Eu confesso que pode ser que ainda mude de idéia e arrisque no chá de relógio, vamos ver ...

Conforme o que for decidido eu atualizo vocês, afinal o meu será em Outubro ainda da tempo de tentar se arriscar hahaha...

O que vocês acham??


Abaixo deixo algumas fotinhos de inspiração 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário