Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Unhas da semana - TESTE + O filme da rodada - Se beber não case II



Boa tarde gente, como estão?

Era pra eu ter postado o unhas da semana pela manhã e o filme da rodada no fim do dia.
Acontece que o unhas da semana foi apenas um teste. (Que não deu certo).
Na verdade acho que fui infeliz na escolha das cores. Sou teimosa e vou tentar de novo em uma outra oportunidade com outros tons e tipos de esmalte.
E no filme da rodada, como eu havia dito sexta passada, por ser merecedor (ao meu ponto de vista) vou dar continuidade hoje com o Se beber não case II
Por isso resolvi fazer uma única postagem com os dois assuntos. O famoso 2 em 1.


Bom,
Para as unhas tentei fazer o famoso ombré/degradê.
Mais acredito que tive 3 erros.
1° apliquei a técnica com a esponja com a base ainda sem estar 100% seca.
2° escolhi mal as cores (muito maaal)
3° inventei de fazer desta forma em plena 11 da noite, vesga de sono!!

Vamos as fotos:










(luzes translúcido - Mohda + Marina - Impala + Grande atração - Colorama)



(luzes translúcido - Mohda + Marina - Impala + Grande atração - Colorama)



Foi a primeira vez que tentei, alguém de vocês já tem o hábito? tem algum segredo? Aceito dicas e sugestões ...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E pra finalizar o dia de hoje ... trago a segunda parte das maluquices desses amigos.

Onde Phil, Alan e Doug vão a Tailândia para o casamento de Stu dois anos depois.


Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis. 



























Amores ... fiquem com Deus!
Se tiverem oportunidade aproveitem para ver o filme ..
E lembrem-se de mim para as dicas das unhas rsrsrs

Beijãoo


2 comentários:

  1. Queria eu ter esse talento com unhas :( nada que eu invento dá certo acredita? kkkk fico só no esmalte normal mesmo. Mas adorei as suas !! Parabéns.... Eu adoro Se beber não case hahaha é uma das poucas comédias que me faz rir, tanto que ja vi muitas vezes kkk adorei o post duplo *-* Beijaaaao

    ResponderExcluir
  2. Andressa,
    Agente tenta né rsrsrs mais longe de mim ter talento também ... e ainda tenho a cara de pau de compartilhar as minhas "artes" rsrsrs
    Se beber não case também é o meu preferido. Falou de comédia lembro deles, sem pensar duas vezes rsrsrs
    Obrigada pela visita.
    Bom domingo!
    Grande beijo

    ResponderExcluir