Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Palavra amiga: I won't give up - Jason Mraz


Segunda feira ..
Semana começando ..
Janeiro já quase acabando ..
Nossa como passa rápido ..

Hoje venho deixar uma música que eu adoro de paixão.
Sempre ouvi ela por ai, gostava, mas nunca me atentei a quem cantava, tradução, nada disso.
Gostava simplesmente do arranjo, da voz, da melodia, do ritmo e etc.

Eis que em Novembro/2014 eu e meu noivo estávamos na degustação do buffet que escolhemos para o nosso casamento e tinha uma banda se apresentando, vendendo o seu trabalho e entre um prato aqui, outro ali eles tocaram essa música. Parei de comer, me arrepiei toda e fiquei parada prestando atenção. Fiquei uns 3 minutos parada no ar, ou melhor, na música.
Na hora falei pro meu noivo como tinha me sentido e falei que essa música TINHA QUE TER no nosso casamento e ele também gostou da ideia.

Passando alguns dias, fui procurar a tradução no nosso 'santo Google' e simplesmente me apaixonei mais ainda.

Então deixo a tradução e o link do vídeo para quem não conhece e para quem conhece e gosta assim como eu.
Em 1° mão a música que meu noivo irá entrar no dia do nosso casamento!





Quando olho em seus olhos
É como observar o céu à noite
Ou um belo nascer do sol
Há tanto que eles carregam
E assim como as velhas estrelas
Eu vejo que você chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Quão velha é a sua alma?



Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor


Ainda estou olhando para cima

E quando você precisar do seu espaço

Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que você vai encontrar



Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que valemos a pena
Não, não vou desistir



Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou
E quem eu sou



Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima
Ainda estou olhando para cima



Não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe, sou difícil, ele sabe
(Eu sou difícil, sou amado)
Temos muito a aprender
(Estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que valemos a pena
(E nós valemos a pena)



Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima
Ainda estou olhando para cima





https://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns



Espero que gostem e tenham uma abençoada semana!
Beijos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário