Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O filme da rodada: Alvim e os esquilos 1



Ola gente, voltei para finalizar a sexta!!!








Não sei vocês, mas eu amoooooooo filme de desenho de qualquer gênero.

E um que eu acho uma gracinha, amo de paixão e também não teria como deixar passar despercebido.
Eu já assisti milhões de vezes,acredito que vocês também, mais caso não desejo que assim como eu vocês se derretam de tanta fofurice.


Agora deixa eu contar um segredo a vocês:
Se eu fosse menino minha amada mãe iria me batizar de Alvim (dispenso comentários) rsrsrs

Não que seja um nome feio, nem tenho preconceito também, mas depois que lançou os amáveis  é impossível ver o nome e não se lembrar dos famosos esquilinhos  rsrsrs


Enfim, Deus deu a graça de que eu nascesse menina e cá estou rsrs





Sinopse:


Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca de sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando – se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne – se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe a cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.




















Bora assistir um filminho.
Aqui em São Paulo GRAÇAS A DEUS esta semana tem chovido bem todos os dias, e hoje não deixeou a desejar. Bora lá então terminar a sexta chuvosa com filminho pra quem não for sair!!



Beijos de esquilos para todos!!!!!!!!!!!






2 comentários:

  1. Olá!
    Mari, minha filha é apaixonada por esses esquilos, ela coleciona qualquer coisa relacionada a eles, rsrs, já assistiu esse e todos os outros e os desenhos antigos que encontramos e aguarda impaciente Alvim 4 que deve estrear em 2017, mas ano que vem estreia uma série nova de desenhos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bem?

      Nossa que legaaaal!!!
      Eu também já assisti todos e amoooo de paixão rsrsrs
      Adorei saber que deve estrear o 4 por volta de 2017
      Vou ficar atenta, obrigada pela dica rs

      Beijãoo

      Excluir