Pages

sábado, 13 de dezembro de 2014

Make e produtos: Creme redutor de cutículas

Bom dia pessoal, como vão?


Neste post primeiramente gostaria de falar que eu entrei para o time dos adoradores de cutículas. Você deve estar pensando como assim?
Na verdade a quase um mês vi algumas matérias e também a minha inspiração do blog, a linda da Paloma do by Paloma Soares explicando o porque e a importância sobre NÃO retirar mais as cutículas. E pra mim juntou o útil do agradável porque as minhas cutículas crescem demaisssssss
Confesso que nesse inicio estou odiando, morrendo de vontade de pegar o alicate ou até mesmo usar os dentinhos em alguns momentos, mas é assim mesmo no começo da trabalho, não será da noite pro dia que elas irão diminuir ou se uniformizar.
Mas temos sorte de já existirem produtos específicos e perfeitos para isso. Temos que hidratar demais as cutículas e ter paciência.
Na hora de fazer as unhas passa o creme massageando até absorver, empurre com uma espátula com leveza e retire somente as pelinhas e sujeiras que levantarem ao empurrá-las.


No dia de hoje venho trazer um produto que estou amando que é o Creme para cutículas Granado.






Ele tem uma boa densidade, hidrata demais as unhas no geral e tem um perfume delicioso.




Como podem ver escrito: Facilita a remoção.
Ele deixa as cutículas bem molinhas, então para quem opta por retirar ele ajuda bastante.
Ele custa na faixa de R$15 a R$20 e se encontra em qualquer perfumaria.

Estas fotos abaixo foram da segunda semana de uso









Na primeira semana estava usando somente a noite antes de dormir.
Mas agora eu hidrato de manhã e a noite, e carrego na bolsa para quando lembro em algum outro momento.




A cutícula é a única proteção que nossas unhas tem. Quando retiramos, nós estamos abrindo uma “porta” para todos os tipos de fungos, bactérias e vírus que podem causar doenças incontáveis.
Pior ainda para quem frequenta salão, porque a gente nunca sabe se todo material usado são esterilizados mesmo. E o mau uso do alicate pode machucar a superfície da unha, cortar, arranhar, ondular e manchar.
E fora que deixando de retirá-las a gente acaba economizando um tempão para fazê-las .


Porque NÃO tirar as cutículas?

- As unhas ficam mais saudáveis e fortes sem marcas e ondulações
- A hora de esmaltar é mais rápida e fácil
- O acabamento fica perfeito
- A cutícula fica fina e suave basta somente hidratar
- As pelinhas somem




E ai o que acharam? Me contem o que fazem com as cutículas de vocês.

Forte abraço, bom fim de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário