Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Convite aos padrinhos


Boa tardee!!! Nossa como essa semana ta passando rápido...



Me perdoeem a postagem só agora. Tive um problema e fiquei sem internet até agorinha, mais assim que voltou corri pra cá...


Já percebi que a tag mais visitada e comentada é a de pré casamento.


Como toda quarta feira venho dar continuidade nas minhas experiências e informações rsrs
Como me caso somente no fim do ano que vem e já adiantei muitos detalhes estou bem tranqüila agora.

O próximo passo é o convite aos padrinhos.

Como já havia dito nosso casamento será intimo para 100 convidados, portanto decidimos por poucos padrinhos também. Decidimos por 6 casais.
Escolhi falar sobre isso hoje porque exatamente agora entre as festas de fim de ano e o mês de Janeiro já vamos fazer o convite.

Não sei ainda se é uma boa ou se é loucura, mais será surpresa para todos...rsrsrs

Eu mesma fiz o convite, mais deixarei na curiosidade. Só postarei fotos depois de todos entregues, até porque se alguém ver por aqui deixa de ser surpresa.

Quanto as lembrancinhas já vi muitos bombons, garrafas de vinho, de champagne, taças, caixas mdf, kits ... um mais lindo que o outro.
Mas pesquisando decidimos por algo que eles possam usar no grande dia e guardar como recordação.
Para os padrinhos daremos uma gravata azul e para as madrinhas uma pulseirinha bem fina e delicada (para não atrapalhar com a combinação de seus acessórios) com coração dentro de uma linda caixinha.

Como disse ali ^ em cima vou ficar devendo as fotos para não ter risco de deixar de ser surpresa para alguém.

Mas prometo que assim que todos estiverem entregues vou preparar um novo post com todas as fotos e contando como fiz tudo pra vocês.




Tem alguma noivinha ou recém casada por aqui?
Me conte como foi o seu convite aos padrinhos ...




Beijoooos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário