Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Belvita Yogo EU APROVO!!!


Ola pessoal, bom dia!!



A postagem de hoje de SAÚDE E CUIDADO PESSOAL será bem curtinho.


Na verdade é uma indicação, eu particularmente experimentei a pouco tempo e AMEIIII

Bel vita recheada. Eu provei a de iogurte e mel. Não tinha dúvidas que a combinação desses dois itens que amo deixariam a bolacha perfeita.
O sabor não é enjoativo e ela vem com muiiito recheio.


Ótimo para aquele momento de fominha e a gente já pensa em atacar uma besteira, ótima para um lanchinho da manhã ou tarde, e também para aqueles momentos que você está de dieta e bate aquela vontade de comer doce, principalmente na tpm.

Ela possui uma combinação de cereais integrais e vitaminas.







Por enquanto eu só vi os sabores de iogurte com mel e iogurte com pêssego.
As calorias são um pouco pesadas, mais se você se alimentar com consciência não será a bolacha que ocasionará mudanças.







Na caixa, vem somente 3 unidades, embaladas individualmente, por isso não falta na minha bolsa.
Aguardo ansiosamente que lancem novos recheios.


APROVADO!! MAIS LEMBRE-SE: Tudo em exagero não trás benefícios, então cuidado.



Fica aqui a minha dica!!



Beijos
Até a próxima tag


















Nenhum comentário:

Postar um comentário